Progressão nas Classes de Professor Assistente e Adjunto
Atribuições do docente
- Para abrir o processo, acesse o site do material de apoio do SEI em http://www.uff.br/?q=material-de-apoio-sei. Procure por Progressão Funcional Docente e siga as instruções contidas lá.
- Preencha a planilha dos critérios de progressão utilizando Excel 2007 ou versão mais recente.
- Salve a planilha nomeando-a com o primeiro nome do docente, seguido da data no formato aaaammdd. Não utilize espaço ou caracteres especiais (ex.: anamaria20121101.xlsx).
- Prepare relatório das atividades desenvolvidas durante o período de avaliação anexando a documentação comprobatória.
- O relatório deve ser preparado seguindo a ordem e numeração dos itens constantes da planilha citada no item anterior.
- Cada documento comprobatório deve ser numerado de acordo com o item da planilha a que se refere.
- Não é necessário anexar atas ou DTS do GET ou GGV que estejam armazenadas nessa página (ver relação na aba Atos Administrativos)
- Com relação a artigos, livros e correlatos, anexar apenas a página de rosto ou páginas que identifiquem o produto.
- Depois, envie para o email avaliacaofuncionalgetuff@googlegroups.com a planilha preenchida, o relatório e os comprovantes de todas as atividades.
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Atribuições da chefia
- Enviar o processo à Comissão de Avaliação Funcional.
- Submeter o parecer da Comissão de Avaliação Funcional à apreciação pela plenária departamental.
- Anexar ao processo a ata da reunião departamental com o parecer final, a ata da comissão de avaliação funcional e cópia da planilha de resultados da avaliação.
- Enviar à CPPD o processo para as providências cabíveis.
- Entregar ao docente cópia da ata da Comissão de Avaliação Funcional, da planilha atualizada e da ata da reunião departamental em que foi avaliado o processo.
Atribuições da Comissão de Avaliação
- Baixar o arquivo com o resumo das atividades no email avaliacao.est.uff@gmail.com
- Analisar o processo segundo a Instrução Normativa GET 01/2011.
- Preparar ata com resultado final da avaliação.
- Enviar planilha final, devidamente renomeada, para o endereço avaliacao.est.uff@gmail.com.
- Entregar à chefia do departamento a seguinte documentação em duas vias originais devidamente assinadas e rubricadas por pelo menos três membros da Comissão:
- ata do processo de avaliação
- planilha final do processo de avaliação
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