Progressão nas Classes de Professor Assistente e Adjunto

Atribuições do docente

  • Para abrir o processo, acesse o site do material de apoio do SEI em http://www.uff.br/?q=material-de-apoio-sei. Procure por Progressão Funcional Docente e siga as instruções contidas lá.
  • Preencha a planilha dos critérios de progressão utilizando Excel 2007 ou versão mais recente.
  • Salve a planilha nomeando-a com o primeiro nome do docente, seguido da data no formato aaaammdd. Não utilize espaço ou caracteres especiais (ex.: anamaria20121101.xlsx).
  • Prepare relatório das atividades desenvolvidas durante o período de avaliação anexando a documentação comprobatória.
    • O relatório deve ser preparado seguindo a ordem e numeração dos itens constantes da planilha citada no item anterior.
    • Cada documento comprobatório deve ser numerado de acordo com o item da planilha a que se refere.
    • Não é necessário anexar atas ou DTS do GET ou GGV que estejam armazenadas nessa página (ver relação na aba Atos Administrativos)
    • Com relação a artigos, livros e correlatos, anexar apenas a página de rosto ou páginas que identifiquem o produto.
  • Depois, envie para o email avaliacaofuncionalgetuff@googlegroups.com a planilha preenchida, o relatório e os comprovantes de todas as atividades.

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Atribuições da chefia

  • Enviar o processo à Comissão de Avaliação Funcional.
  • Submeter o parecer da Comissão de Avaliação Funcional à apreciação pela plenária departamental.
  • Anexar ao processo a ata da reunião departamental com o parecer final, a ata da comissão de avaliação funcional e cópia da planilha de resultados da avaliação.
  • Enviar à CPPD o processo para as providências cabíveis.
  • Entregar ao docente cópia da ata da Comissão de Avaliação Funcional, da planilha atualizada e da ata da reunião departamental em que foi avaliado o processo.

Atribuições da Comissão de Avaliação

  • Baixar o arquivo com o resumo das atividades no email avaliacao.est.uff@gmail.com
  • Analisar o processo segundo a Instrução Normativa GET 01/2011.
  • Preparar ata com resultado final da avaliação.
  • Enviar planilha final, devidamente renomeada, para o endereço avaliacao.est.uff@gmail.com.
  • Entregar à chefia do departamento a seguinte documentação em duas vias originais devidamente assinadas e rubricadas por pelo menos três membros da Comissão:
    • ata do processo de avaliação
    • planilha final do processo de avaliação

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